domingo, 14 de junho de 2015

Faça você mesma: Varal de Estrelas ♥♥

Oi meus amores, então eu fiz um vídeo ensinando fazer umas estrelas que eu vi no quarto da Sofia Oliveira, é claro que o meu fico totalmente diferente, mas eu tentei hahahah
então no vídeo eu ensinei tudo mas eu também quis fazer um post, Vamos lá?


                                                                    





Primeiro de tudo compre cartolina que custa 70 centavos o metro e você vai ocupar só uma se você fazer 6 estrelas.

Segundo: Desenhe ou Imprime um molde de estrela que você gostar, e recorte, coloque encima da cartolina e desenha com o lapiz depôs é só recortar, 















Depois de fazer vários estrelas vocês vão recortar elas e elas já vão estar prontas, com uma linha de fazer crochê, peguei da minha mãe que ela as vezes faz crochê hahaha, amores com a cola quente que quem não tiver acho que a copa para na estrela, só não sei se para na parede, no meu vídeo eu coloquei com cola quente mesmo! então ela não caiu ainda kkkk

Espere a cola quente esquentar bastante para colar!










Depois de esquentar, recorte a linha do tamanho que desejar deixar as estrelas longes ou perto, e cole e o resultado vai ficar lindoooo, OLHA O MEU ♥




















Assim na hora de tirar uma foto, vai ficar um destaque bem lindo na foto que eu amo abusar hahaha 
OLHEM ♥




Estou em love com minhas estrelas, E QUEM NÃO APRENDEU ASSISTA O VÍDEO QUE VAI ESTAR BEM EXPLICADO LÁ TA BOM? RSRS
FIQUEM LIGADOS QUE VOU ENSINAR NO PRÓXIMO VÍDEO UMAS DICAS DE FOTOS EM POLAROIDE BEM LEGAIS, UM BEIJO ATE ♥♥ 
LINK DO VÍDEO NO CANAL: https://www.youtube.com/channel/UC99pD2J7RfdiWQARBV7sqiw/videos

Nenhum comentário:

Postar um comentário